Origem dos produtos
A qualidade de cada produto listado aqui foi validada pela Espasso Bela e agora está à sua disposição, sendo que todos os produtos são de origem importada e a expedição segue do fabricante diretamente até o endereço do cliente. A Espasso Bela realiza toda a intermediação e trâmites até o sucesso da entrega final.
Prazo de processamento
Após pagamento confirmado, há um prazo de até 5 a 8 dias para separação e expedição, mas contamos com frete expresso que tem o despacho de 2 a 4 dias. Esse período já está previsto sem prazo de entrega.
Pela razão de serem encomendas internacionais, as informações de rastreamento no site dos Correios podem levar até 10 dias para ficarem disponíveis para averiguação, podendo constar como ''aguardando postagem pelo envio'' mesmo após o produto ter sido postado'', portanto não se preocupe que em breve o código será atualizado e você conseguirá se comunicar normalmente.
Prazo de entrega Desde a solicitação do pedido até a entrega em sua casa, o prazo para entrega pode variar de 10 a 25 dias úteis, quando o cliente optar pelo frete expresso receba sua compra em cerca de 2 a 5 dias antes do frete pelo frete grátis. Mas é importante que você também considere que imprevistos podem influenciar no prazo. Tais como: Greve dos Correios, atraso no trâmite com a Receita Federal entre outros fatores alheios ao nosso domínio.
No caso de pedidos de dois ou mais produtos, você poderá receber em duas ou mais oportunidades. Isso tudo devidamente informado em seu e-mail de maneira que você possa acompanhar cada um dos envios.
De maneira geral, os produtos são entregues em até 30 dias úteis.
Endereço direcionado ou ausente
Muita atenção ao preenchimento dos dados para entrega, eles são de responsabilidade total do cliente. Para os casos de falha na atenção do comprador com os dados para entrega ou após 3 tentativas os Correios devolverem o produto ao envio, a responsabilidade pelos eventuais custos do reenvio serão do comprador.
Formas de envio
Após chegada no Brasil, a entrega do seu pedido é realizada sempre pelos Correios. Por isso, no caso de destinatários ausentes, regiões com restrições para entrega entre outros motivos, os Correios podem apenas avisar para que a compra seja retirada em cujo endereço é especificado pelo site dos Correios. Basta você informar o código de rastreio e levar seu documento para retirada do produto na agência. É importante que você retire o mais breve possível, pois o produto poderá retornar ao retorno.
IMPORTANTE
Por ser um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita à burocracia e à tributação alfandegária. A Espasso Bela não se responsabiliza por pagamentos de taxas, encargos e impostos alfandegários do seu pedido. Sendo isto, de total responsabilidade do cliente.
Por favor, caso ocorra qualquer eventual problema com sua compra entre em contato conosco através dos meios de comunicação (whatsapp, e-mail, instagram e facebook), nossa equipe irá lhe atender e solucionar o problema o mais breve possível.
Obs: Ao realizar uma compra no site, o cliente afirma estar ciente e de acordo com todas as diretrizes apresentadas nessa página.
